domingo, 3 de fevereiro de 2008

O exemplo que você segue.

O texto que segue, é uma opinião formada por mim, baseada na bíblia. E fala a respeito dos “crentes” de hoje.

Para mim, o que está acontecendo hoje com os cristãos, não tem nada a ver com o exemplo que Cristo deu para nós. “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”

Certa vez, vi em uma comunidade cristã do orkut, uma pessoa que por falha dela mesmo fez um tópico que era repetido, os membros mais antigos daquela comunidade fizeram o seguinte comentário sobre o tópico:

“- Mas que pessoa mais burra!” “-Que idiota!” “-Não vou nem comentar”

Ao invés de falar:

“-Poxa cara, o tópico ta repetido, da próxima vez você da uma olhada melhor nos tópicos”

Será que quando os apóstolos dormiram enquanto oravam, Jesus criticou dessa forma?

Será que por você errar por não conhecer a palavra Deus iria te ignorar e ainda te tratar mal?

Paulo fala: “Sedes meus seguidores, assim como eu sou de Cristo”

E por fim, termino mais uma vez com uma frase do cantor TobyMac:

“As pessoas não se interessam por nossa música, as pessoas não se interessam pelas nossas igrejas, as pessoas não se interessam pelas nossas enormes comunidades, mas a única maneira de fazermos diferença para o mundo é amando verdadeiramente uns aos outros"

Um comentário:

Rebeca Prado* disse...

Realmente
precisamos ser 'mais gente'

seja em casa, na rua, no trabalho,
na fila do pão, no supermercado.
com quem conhecemos ou não,
com cristãos ou não cristãos.

Afinal, o próximo é qualquer um
e está em qualquer lugar.

Ótimo assunto!
Ótimo post!
Ótima argumentação!

Enfim, ta tudo ótimo =)

um beijo pra ti ;*
(L)