sexta-feira, 14 de março de 2008



PRIMEIRO VEJAM O VIDEO



Estava eu, em uma sexta, chuva caindo, quando me deparei com essa propaganda

Clodovil dando uma de macho, sim, uma coisa que nunca pensei ver.
Nunca soube que clodovil era sapatão.
E pior!
Me passou pela cabeça de que ele é um bissexual, porque ele deu em cima de um pintor.

Afinal, o "ficou bom pra caralho" foi pra parede ou pro pintor?

No final da propaganda eles falam

"Coloque a sensação de seda na sua casa.."

Que tipo de seda? Qual seda?
O clodovil?

Eu não quero uma sensação de um "clodovil" na minha casa!

Imagina se toda vez eu olhar pra parede e pensar no clodovil pegando em não sei o que.


Será que se eu "acertar na lata" o clodovil vai deixar uma sensação de seda na minha casa?

Eu hein.

Escrito por: Callebe

2 comentários:

Rebeca Prado* disse...

vc nao quer uma sensação de clodovil na sua casa?



ha
nem eu =x
sai foraaa

sim, um dia seremos profissionais (y)

uahsuas

beeeeeijo =*

Nathália Barra. disse...

Foi ótiima a sua seleção musical, sr.Pequenoo! ;D
Tá bombandooo! \o/
Eis aqui, o prometido coment! :D
;* Callebão!
Valeu pelas doses sarcásticas de humor! c(: