sábado, 19 de abril de 2008


Roubando o nosso dinheiro [Outra vez]

O escândalo da corrupção dessa vez envolve o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a ex-primeira-dama Ruth Cardoso, e os ex-ministros do governo.

Como sempre nesse país, eles pegam o nosso dinheiro sem a nossa permissão para compras de comidas raras e bebidas alcoólicas, isso justifica o que fazem todos os dias no circo, ops...no congresso.

Mas tudo bem, é compreensível que eles gastem nosso dinheiro, sempre fizeram isso mesmo.

Se o FHC fosse presidente nos dias de hoje, mesmo assim não iria fazer diferença nenhuma, pois todos iam esquecer e não falar mais sobre isso.

A lógica é essa, eu trabalho que nem um condenado, para os ministros se embebedarem um pouco.

E eles nem me dão um pouco, sendo que fui eu que paguei. E eu nunca provei um caviar.

Se você, trabalhador, leu esse texto. Não fique nervoso. Siga a carreira política, e se dará bem! Porque por mais que você não queira entrar no mar, você acaba se molhando!

Escrito por: Callebe Sousa


5 comentários:

Danilo Nogueira. disse...


Mamãe falou pra eu estudar e ser alguem na vida,
mas aí eu disse pra ela:

mãe, pra que estudar?
eu posso muito bem ser presidente da república. x)



você sabe o que é caviar? (8)
ahsoiusahasuihsaiuhsaiusahaha

o meu Brasil brasileiro!

KaroL Veloso disse...

Nossa! --'
vc apagou mesmo o outro post! =P

aliás esse daqui tah mto bom! ^^

barraaaaaco puro! \o/

beeeijO

Nathália Barra. disse...

Ô meu liindão!
Quantas saudades que eu tô de falar com você direitim! :D
Fui lá no seu portal insanoo ;D
Tá top de linha o esquema lá!
Como sempre néah, vcê todo style, todo buniitim! :]
Isso é muiito bom!
A criticidade, a análisa..Fazem a diferença!
Pena que meu espírito revolucionário, cedeu ao cansaço, mas ainda existem pessoas, com a bateria carregada, lutando em meu lugar! ;D
;* pequeniniim!
Te considero demaiis.!

Rebeca Prado* disse...

postagem do dia 19
e eu nao passei aqui ainda Oo
realmente abandonei o blog =/

ha!
outro bom texto de Callebe Sousa =)
vai virar escritor, eu to falando!
hahahaha

mas ei! nunca ouviu a música? faz isso não! huashuahs
acha ela por aí e escuta! vc vai gostar dela, eu acho.

afinal:
'seu eu gosto...'
huashuash

um beijo, querido =*

Anônimo disse...

Essa tal de nathalia barra te paquera, pega logo.