quinta-feira, 29 de maio de 2008



Vigiar e Punir


No último mês foram implantados mais de 354 radares de trânsito nas ruas de São paulo. São mais de 175 radares fixos,
26 móveis e 153 lombadas eletrônicas.
Atualmente em São paulo existe 40 radares fixos e apenas 100 lombadas. (Sem contar que a Preta Gil passa em SP de vez em quando ela também pode ser considerada uma lombada)
A prefeitura pretender arrecadar R$557 MILHÕES de reais com multas. Olhando para o trânsito de São paulo, podemos ver que nem 50% desse dinheiro é aproveitado para a melhoria da mesma.
O trânsito de São paulo não é dos melhores e nem precisa ser Paulista para saber disso.
Mais radares, mais lombadas,
Mais congestionamento!
São Paulo está virando um gigante Big Brother! Um verdadeiro presidio com câmeras; daqui uns dias eles estão encontrando
manchas de sangue de Isabella Nardoni nas placas dos Carros.
A pergunta é: Estão querendo mesmo acabar com "parte da violência", do mal trânsito, ou apenas querem meu dinheiro para fazer uma festinha qualquer aí?
A Prefeitura não é Josef Fritzl mas está escondendo algo muito grave!
O jeito agora é pegar os helicópteros do prefeito e dar uma volta por aí. É mais rápido, e além disso, sou eu que estou pagando mesmo.



Texto: Matheus Braga Ferreira

Adaptado: Callebe Sousa

5 comentários:

jao disse...

hsuahshasauh

a preta Gil realmente é uma lombada
skpaoopksapkosokoapk

mas...

Bom, bom texto =D

Nathália Barra. disse...

Vcê tem que entender que o Callebão é um cara 'alto nível' ;D
kkkkk³
Êta nozees, vcê e seus textos, preciso nem comentar néh C(:
Saudade de ficar falando asneiras contigo Callebão \o/

;*

(L)³

Nathália Barra. disse...

Suaa topeira! --´
Dá vontade de te dar um tiro! kkk³
Vcê acabou totalmente com todo clima poética que ainda restava naquele texto. ¬¬´
Não seei mais o que fazer, pra vc virar um cara sério ;D
kkkkkkk³
Eu tbém queria saber de quem é o texto.. ;)
Eu achei ele a muito tempo na net saka, aii salvei ele aqui, mas neem coloquei o autor, é foda néh, direitos autorais 0! ;]
Mas se tu souber, pode diizer =D
kkkk²
Té parecee, mas tudo beem!
Neem Callebão, queria entrar no msn, mas meu msn deeu pau geraL.
Tá foda viiu, muy foda!
;*

Nathália Barra. disse...

Sabe porque num tenho orkut?
Porque orkut só tem topeiira, igual o Callebe! ;D
kkkkkkk³ C(:
Ainda mais pessoas que não são sérias, vixxi, lá eé a ks dos não-sérios!
;D
E eu como uma pessoa séria..
Não tenho orkut, e não entro no msn!
Não gosto de falar com topeiras :)
Me perdoa tá, sei que vcê não tem culpa de ser assim.
Mas fazer o que, infelizmente essa desigualdade social na qual vivemos, faz com que haja essa divisão social entre Elite(eu,claro) e Pés de Toddy(vcê,óbvio) =D

kkkkk³ Essa ffooii podree --´´

Mas eu só num vou entrar no msn, poorque tenho qe estudar =/
Coisa que vc tbém deveria estar fazendo pra melhoorar essa nossa vida bandida =]

;*

tee amoo! Callebão do meeu coração!^^

Nathália Barra. disse...

Humilhei?
Mas como assim..Estava apenas utilizando um pouco do meu humor negro ;D

;*