quinta-feira, 24 de julho de 2008

No último mês no Rio de Janeiro Policiais lançaram fogo contra um carro, os mesmo dizem que confundiram com bandidos;uma criança morreu.
Mais casos desse tipo foram registrados; os policiais agora es~tao sendo processados pela família. Isso me leva a pensar,
será que policiais também passam pelo testo do bafômetro? Porque nem o Lula que nunca vê nada, mata uma criança por engano;
Ou talvez eles só compraram um pouco de drogas e ficaram 'noiados' [Já que não existe "Drogômetro"].
Imagina se eles tivessem
acertado o carro do Daniel Dantas por exemplo, ou talvez melhor! O carro do Clodovil. Quando eu for para o Rio ou outras cidades
que isso aconteceu, vou deixar um adesivo bem grande no carro escrito assim "ATIREM EM MIM!" aí eles não atiram!

7 comentários:

Rebeca Prado* disse...

Pessoas que matam pessoas
matam pessoas.
Pessoas que protegem pessoas
também matam pessoas.
E as pessoas? Elas apenas morrem.

ah, callebe
nós vamos morreeeeeeeer (Oo)

haaa.
gostei do texto (Y)

beijo =*

Anônimo disse...

Ah, o Maluf poderia estar junto com o Daniel em um desses carros! ;)


Muito bom o texto!
\o/



Beijo

KaroL Veloso disse...

Ahhhhh acabei de crer...

Nme precisa de assistente *-*

=D

Vamos colocar o Clodovil ou o Daniel Dantas em um carro o/

o.O

beeeijO

Nathália Barra. disse...

Callebão! Saudades de tii pequenoo!
Saudades das suas filosofias despropositais de msn --'
Mereço um Nobel por te aguentar durante tanto tempoo ;]
\o kkkk³

Brincadeiira néh! Tu sabe que eu te considero demaiis, e não consigo ficar longe de vcê, e seu otimismo invejável ;* sentiiu a ironiaa aii nééhh?!
Não que vcê seja pessimista... ;]
Bom, sem mais delongas, passei só pra matar a saudadee..
Ahh, blog tá atualizado, aliás, estava néh..Hoje já são 12..Mas tuudo beem. Falta tempo nessa minha humilde vida, mas eu supero! \o
;* vê se não demora muito a dar o ar da sua graçaa ;]

Nathália Barra. disse...

eu amo você.

e não é pouco.


;*

Anônimo disse...

Essa tal d nathalia barra até te paquerando, pega logo.

Nathália Barra. disse...

Pow Callebão, porque vcê aapagou seu super comentaário, no meu penúltimo post..!
Não te entendo ;@
Ainda bem que para amar, não é preciso entender ^^

;*