sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Presidente e a Educação dele.



Na última semana, Lula com a pressão que a crise vem fazendo no país, decicidou cortar gastos para controlar a economia.
Um dos primeiros gastos que o Presidente cortou foram os gastos da Defesa e da Educação;
Tudo bem Presidente, logo o senhor que não era a favor de cortar gastos para a solução da crise, resolve cortar o da educação.
Mas eu entendo que o Presidente esteja fazendo isso mesmo, ele nunca deu muita moral pra educação mesmo.

3 comentários:

Rebeca Prado* disse...

nunca? é, nunca mesmo =X
o homem ama falar menDINgo :S

James Saint (Thiago Ayres) disse...

E o que vamos esperar de um cara que vive fazendo piadinha de futebol e por aí vai?

Lula teve muitos prós isso é inegável. Mas, quem não está sofrendo com a crise? É uma crise nos Estados Unidos, não é como a crise que sempre houve na África.

Enquanto o mundo for submisso a moeda e ao poderío americano, aliás, enquanto todos forem baba ovos do esquema americano viveremos assim. A mercê do bem estar deles.

Mas cortar gastos da defesa e da educação, soa como piada aos meus ouvidos, é tudo tão precário.
Seria de mais valor eles cortarem os gatos que eles tem em benefício próprio.


Abraços man.

Nathália Barra. disse...

Callebão, hoje vim especialmente pra matar a saudade de vcê, já que faz algum tempo que a gente não se fala :/ É meu querido, eu tô correndo contra o tempo, na luta pela minha vaga na federal ;D Mas nem por isso, eu te esqueci ;* Sempre quando tenho uma chance, eu dou as caras, e assim será até que a minha luta seja vencida! Um abração Callebão..!
Amo você ♥